Saiba Mais Sobre o Grave Acidente no Recife.
O advogado e também contador Miguel Arruda da Motta Silva Filho, estava sendo mantido sedado pelos médico, hoje (29) ele apresentou melhora em seu quadro clínico.
![]() |
(foto: Facebook/Reprodução) |
Com a melhora, ele foi acordado e em seguida recebeu a notícia das mortes de sua esposa, Maria Emília Guimarães, 39 anos, e de seu filho, Miguel Neto, 03 anos.
O acidente aconteceu na noite do domingo (26), no cruzamento da Avenida Rosa e Silva com a Rua Padre Roma de Recife. Eles estavam voltando da casa dos pais do advogado, quando um carro, com um condutor embriagado, avançou o sinal vermelho e se chocou com o carro da família, que capotou e foi arremessado contra um porte, o Corpo de Bombeiros teve muita dificuldade para retirar as vítimas do veiculo destruído.
Além da esposa e filho do casal, também estavam no carro; a filha deles, Marcela Guimarães Motta Silveira, 5 anos, que passou por uma nova cirurgia na noite dessa terça, a menina está sendo mantida em coma induzido, para melhor recuperação do cérebro, os médicos estão otimistas quanto sua recuperação, e a babá Roseana Maria de Brito Souza, 23, grávida de quatro meses, que veio a óbito.
O motorista que causou o acidente, João Vitor Oliveira Leal, 25 anos, teve apenas ferimentos leves em uma das pernas, o bafômetro acusou Álcool 3 vez acima do limite tolerado.
Na segunda (27), os juízes decidiram pela prisão preventiva dele, que foi indiciado por duplo homicídio doloso e lesão corporal gravíssima. Do fórum ele foi encaminhado a um presídio e agora aguarda julgamento.
Comentários
Postar um comentário