Casal é torturado e depois queimado em Santa Cataria, na Cidade de Palhoça.

A Polícia Civil de Palhoça, descobriu as motivações e como teria acontecido a morte do casal; Thuane Gonçalves da Cruz, 20 anos, e Rudimar Muller, 18. 


Cinco pessoas foram identificadas como suspeitas de cometerem o crime, entre eles estão o mentor, a esposa dele, e o dono da residência onde as vítimas estavam abrigadas.
Durante uma operação conjunta com a DIC de Palhoça, Delegacia de Homicídios da Capital e participação do Instituto Geral de Perícias (IGP) na manhã de sábado, os suspeitos foram presos temporariamente.

Imagem Reprodução
As vítimas foram assassinadas de forma cruel, com socos e pauladas. Depois dos golpes, elas foram queimadas ainda vivas e tiveram a cabeça decepada. Tudo foi filmado e divulgado na internet. Thuane chegou a ser esfaqueada. 

Segundo informações da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, o crime foi motivado pela suspeita que, Rudimar teria passado informações sobre o tráfico para a polícia, no local onde o corpo do rapaz foi encontrado, também havia uma placa escrita "morreu porque é cagueta".

A namorada, Thuane, não teria envolvimento com o tráfico, porem seria "simpatizante" de uma organização criminosa rival.

As investigações apontam para que os suspeitos teriam armado uma emboscada ao casal, eles foram colocados na casa de um dos suspeitos, a cerca de uma semana antes do crime, o casal foi mantido em cárcere privado, do dia 19 a 21 de novembro.

Imagem Reprodução
Os dois foram executados em locais diferentes, o corpo de Rudimar foi encontrado carbonizado na manhã do dia 21 no bairro Pacheco, próximo à BR-101, o corpo de Thuane permanecia desaparecido até sábado. Thuane foi levada para uma estrada de chão, em uma região de mata, próximo à BR-282, em Águas Mornas, lá, ela foi esfaqueada e queimada ainda com vida.

Para a policia eles optaram por executar a moça em outro lugar e a mutilação era para dificultar a ação da polícia e da identificação do corpo pelo IGP. Inquérito deve ser concluído em dez dias.

Na residência em que as vítimas haviam sido abrigadas foram encontradas drogas, munições, dinheiro e informações de tráfico escritas em cadernos.

Lá também estava um moletom e um shorts de Thuane, um dos suspeitos, confessou o crime e apontou o local onde estava o corpo da garota. Todos já tinham passagens pela polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSS: Benefício pode ser suspenso por falta de saque do pagamento

VÍDEO de Acidente Grave; Seis pessoas morrem carbonizadas em acidente no Norte de Minas

Caminhão de combustíveis sofre acidente na BR-262 em Minas