Na tarde dessa quinta (23) em Palmeira dos Indios, um Pálio vermelho, pegou fogo após bater de frente com um caminhão. O acidente deixou cinco mortos.
Informações da Rádio Pajuçara FM - Arapiraca ao TNH1
 |
Créditos: Corpo de Bombeiros |
As vítimas do acidente em Palmeira dos Índios já foram identificadas pelo IML de Arapiraca, na manhã desta Sexta (24) e todos eram passageiros do carro, Diego, de 26 anos (motorista), Tereza Rodrigues, mãe de Diego, Auricélia e seus dois filhos, Lucas e Emanuel, de 19 e 15 anos.
As informações dizem que todos eram de Maceió, e estavam a caminho de Campina Grande, na Paraíba. Eles teriam saído da capital alagoana, para o aniversário da mãe de Auricélia, de 79 anos, e iriam fazer uma pausa em Bom Conselho, e depois seguir viagem.
 |
Créditos: Corpo de Bombeiros |
Quando estavam a 105 km da capital alagoana, o carro invadiu a contramão e colidiu de frente com um caminhão, os indícios são, de que o motorista do caminhão, de 36 anos, que teve apenas escoriações leves, tentou desviar, saindo para o acostamento, mas não obteve sucesso e não conseguiu evitar o pior, com a batida o carro ficou totalmente destruído e em minutos pegou fogo, carbonizando todos os passageiros.
Comentários
Postar um comentário