Vereador de Timon usa redes sociais para cobrar Luciano Leitoa

Vereador de Timon usa sua rede social para fazer cobranças ao prefeito da cidade




O vereador em questão é Anderson Pêgo, que participa do grupo de vereadores que se auto intitula G11 e fazem oposição ao mandatário leitoa. Ele escreveu as seguintes palavras em seu mural do Facebook:

''O Orçamento já foi votado e a eleição da Câmara de Vereadores a oposição ganhou, porque os salários dos servidores continuam atrasados? Paga o povo Luciano Leitoa.''

É interessante destacar que o mesmo vereador e seu grupo (G11) participaram de uma reunião no inicio dessa semana, dia 14, com o grupo governista para selar um acordo que tinha intuito de definir o fim das polêmicas sobre à aprovação do Orçamento da Prefeitura e a definição da eleição da mesa diretora na Câmara municipal, que deveria acontecer ainda na mesma semana da reunião, o que ocorreu.



A cobrança é sempre valida, mas nos dias de hoje as redes sociais são boas para polêmicas, dimensionar, ampliar fatos e factoides, e pessoas como as que estão no poder em Timon, não vão tomar atitude alguma, quanto há esse tipo de cobrança.

Foi assim quando a população se mostrou insatisfeita nas redes sociais com a entrada da águas de Timon na cidade e em inúmeros outros casos.

Os vereadores de oposição deveriam buscar uma forma legal e realmente efetiva para fazerem cobranças ao prefeito para que cumpra com seus deveres, porque redes sociais, não vão fazer eles que estão no poder se movimentarem em nada, esse tipo de cobrança fica parecendo só coisa pra chamar atenção e se manter em evidência, como quem diz para a população, olhem eu estou aqui trabalhando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSS: Benefício pode ser suspenso por falta de saque do pagamento

VÍDEO de Acidente Grave; Seis pessoas morrem carbonizadas em acidente no Norte de Minas

Caminhão de combustíveis sofre acidente na BR-262 em Minas