SEM PREVISÃO: População coloca apelido constrangedor na Policlínica de Timon e deixa incompetência da atual gestão da cidade em evidência

População se baseia nas respostas que sempre são dadas pelos funcionários da Policlínica de Timon e colocam apelido no minimo constrangedor na Instituição

O mais novo apelido dado pela população para a Policlínica de Timon, mostra o tamanho da incompetência da atual gestão

Sem Previsão! Esse é o apelidos dado com bom humor por usuários insatisfeitos com a situação na policlínica que vem se arrastando durante os 6 anos da gestão Leitoa.



As reclamações ocorrem porque ao chegarem na recepção da policlínica e perguntarem qual o dia de marcação de consulta, seja para Urologistas, dermatologista, cardiologista ou qualquer ''gista'' que seja, as respostas são sempre padrão, 'SEM PREVISÃO!' ou 'dia 30', o blog do Venicius Sena, foi confirmar de perto, varias vezes nesses últimos meses, em diferentes datas e horários, ao questionarmos os funcionários eles parecem não saber o que dizer.




Quando perguntamos sobre as datas ou previsões eles trocam olhares, falam entre si e depois olham para o usuário e dizem: 'Sem Previsão venha na próxima semana!' ou Pior 'Só no dia 30 que teremos uma previsão' (independente se estivermos no dia 5, 7 ou 10 do mês, é muito tempo para esperar).

Essa situação não é nova e vem se repetindo durante esses 6 longos anos, agora imagine você cidadão, seu pai idoso precisando de atendimento e ao chegar na policlínica, que na rede pública de saúde da cidade é o único local que possui algumas especialidades, aí você recebe um 'SEM PREVISÃO' ou 'Só dia 30', então você que se atrasou em seu trabalho para se informar sobre o assunto, perde viajem e vai ter que voltar ou esperar até 30 dias dependendo da data que você foi na policlínica, isso força o cidadão ir para rede particular, afinal ninguém vai quer ver alguém que ama morrer.

Ruim né! Pergunte pela direção, a resposta na maioria das vezes é ''ela não se encontra'' Cansativo.

É curioso que nos últimos 5 anos em Timon, muitas clínicas particulares foram inauguradas, e a maioria dessas clínicas possuem as mesmas especialidades que a policlínica diz oferecer, estranha coincidência, né!

O fato é que ao observamos que o serviço público de saúde oferecido não esta sendo entregue para a população, vemos as pessoas recorrendo para a rede privada de saúde, elas se veem forçadas a isso, o que deveria ser uma opção e não a única solução.

A gestão atual, não cansou de mostrar que não se importa com a saúde da cidade ou no minimo são incompetentes mesmo, um prédio que já passou por tantas reformas, já se gastou tanto com essa policlínica e há anos nós não conseguimos se quer informações por lá, era para ter médicos, um local como aquele deveria ter atendimento todos os dias, como não acredito em conto de fadas e já se passaram 6 anos da gestão, tenho certeza que nada vai mudar, se não for piorar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSS: Benefício pode ser suspenso por falta de saque do pagamento

VÍDEO de Acidente Grave; Seis pessoas morrem carbonizadas em acidente no Norte de Minas

Caminhão de combustíveis sofre acidente na BR-262 em Minas