TIMON: Após ignorar denuncias de moradores, Águas de Timon aumentou de forma polêmica o valor da tarifa de água

Alô Prefeitura, Vereadores e MP, farão alguma coisa?


Os timonenses vão pagar água mais cara nos próximos dias, é o que diz o Comunicado da empresa Águas de Timon publicado num impresso em São Luís nesta sexta-feira (02). Segundo o documento em que o Blog do Ludwig teve acesso, como mostra a imagem abaixo, o reajuste tarifário no total de 6,339% foi autorizado pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados ao Município de Timon (AGERT), e coincide ainda sobre serviços complementares entrando em vigor 30 dias após a publicação do comunicado em jornal de grande circulação.

Consta no Diário Oficial Eletrônico do município no dia 23 do Fevereiro a publicação do Termo de Homologação da AGERT (Veja), autorizando a concessionária Águas de Timon a realizar o reajuste da tarifário.


Como Descrever a maneira de agir dessa empresa?

Descaramento é a palavra, que melhor define a forma como vem atuando, a Águas de Timon no comprimento de suas atribuições, ignorando completamente seus deveres e necessidades da população, transformando Timon em uma verdadeira fonte exclusiva de se ganhar dinheiro fácil, afinal a empresa faz o que bem entende em uma cidade que tem pouco mais de 180 mil habitantes, agindo por vezes como se estive-se em uma metrópole, repleta de pessoas abastadas de dinheiro, para dar e até vender porque não. 

Porem a verdade é que a sociedade de Timon está repleta mesmo é de pessoas, em busca de emprego, pais e mãe na procura de um meio para se manterem vivos e ao menos terem um prato de comida na mesa para seus filhos, pessoas que adoecem e só escutam que estão com virose (que virou doce na boca de médicos que nem examinam ninguém), a população de Timon não tem a realidade compatível com as taxas cobras por essa empresa que se aproveita da passividade das autoridades da cidade.

A empresa Águas de Timon vem se mostrando tão poderosa que até mesmo vereadores da dita oposição, que no período de campanha, colocavam vídeos e vídeos da água saindo barrenta em suas torneiras, parecem que agora ao possuírem condições para comprar um CONSUL FACILITE CPB35 / CPB36  Com Eficiência Bacteriológica, não se importam mais com a maneira desrespeitosa que os moradores da cidade estão sendo tratados, e se calam mais e mais a cada dia.

Muitos moradores querem saber o motivo desse reajuste? a empresa não atende os chamados ou demora pra atende-los, porque o reajuste se a empresa não da importância para as reclamações dos clientes, deixando de atender solicitações que perduram meses? Como uma empresa que se diz prestadora de servições, deixa de atender um chamado relacionado a um cano de abastecimento de água do bairro parque piauí que se rompeu, bem no local onde passa um esgoto e a água do cano entra em contato com a do esgoto, as ligações para à águas de Timon, começaram em dezembro de 2017, e são ignoradas até hoje, e mesmo depois de moradores denunciarem a situação se mantem, como pode ter reajuste em um serviço que nunca existiu? a água barrenta ainda chega na casa das pessoas, que procuram vendedores de água mineral, com medo de ingerir da água que chega em suas casas.

Para a Prefeitura de Timon, tudo parece mil maravilhas, mas não está, muitos que no período eleitoral brigava para defender a águas de Timon, afim de preservar os interesses do Prefeito, agora já começam a reclamar e estão aumentando o coro sobre a água fedida, suja, barrenta, que dá dor de barriga e enjoo quando se bebe. Faça suas obrigações Águas de Timon, depois pense em reajuste, 

ALÔ PREFEITO, VEREADORES, MINISTÉRIO PUBLICO

Leia o Comunicado;

Comunicado Oficial emitido pela empresa

VEJA MAIS NOTÍCIAS


UOLhost por R$ 29,99


Mande Notícias, Informações, fotos ou videos
para o Blog através da Fanpag

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSS: Benefício pode ser suspenso por falta de saque do pagamento

VÍDEO de Acidente Grave; Seis pessoas morrem carbonizadas em acidente no Norte de Minas

Caminhão de combustíveis sofre acidente na BR-262 em Minas