ROMPIMENTO EM TIMON: Luciano Leitoa é abandonado por cinco vereadores e fica com minoria na Câmara de Timon

Fim de governo? Luciano Leitoa perde a maioria na Câmara de Timon.


Uma postagem nas redes sociais do vereador Ramon Júnior (PP) revelou o que há dias já vinha se desenhando na política de Timon: o prefeito Luciano Leitoa não conta mais com a maioria dos vereadores em sua base de apoio na Câmara. Na postagem Ramon Júnior revela que os 5 vereadores que até então faziam parte da base de situação do governo sacramentaram de vez a saída da base do prefeito Luciano Leitoa e formaram um bloco parlamentar independente alinhado com os 7 vereadores de oposição. O rompimento foi oficializado em reunião na residência da vereadora Professora Cláudia Regina (PMB).




"Reunião entre os 12 vereadores na casa da vereadora Cláudia Regina, definimos que manteremos a união para o desenvolvimento da cidade de Timon, como também fui informado do novo bloco parlamentar formado por 5 vereadores, entre eles Prof Claudia, Dr Tuá, Helber Guimarães, Raimundo Barbosa e Kaká do Frigosa sendo que o vereador Kaká do Frigosa será o líder e o vereador Tuá será vice líder, deixando o bloco do governo na Câmara Municipal de Timon", postou o vereador.

PUBLICIDADE







Esse é mais um capítulo na crise que instalou no governo Luciano Leitoa relacionado ao seu bloco de apoio na Câmara Municipal de Timon. Desde que assumiu a prefeitura de Timon, em 2013, esta é a primeira vez que Luciano Leitoa não terá a maioria da Câmara na sua base de apoio, mostrando que até mesmo os aliados já estão pulando fora dessa Barca. É aguardar e conferir.
Com Informações Blog do Eduardo Rego


VEJA + NOTÍCIAS

Mande Notícias, Informações, fotos ou videos para o Blog através da Fanpag

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSS: Benefício pode ser suspenso por falta de saque do pagamento

VÍDEO de Acidente Grave; Seis pessoas morrem carbonizadas em acidente no Norte de Minas

Caminhão de combustíveis sofre acidente na BR-262 em Minas