Odiado e amado, um Presidente Pop star que usando chapéu de couro disse ter sangue cabra da peste na família

Um Presidente que divide opiniões, depois de declarações polêmicas sobre alguns Governadores do nordeste Bolsonaro em discurso feito na Bahia disse "amar" a região

A declaração foi dada em visita a Vitória da Conquista, na Bahia, Estado Governado por Rui Costa que não foi para o evento e ainda disse que o presidente "odeia" a região.



O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, nesta terça-feira (23), em evento realizado em Vitória da Conquista, na Bahia, que ama o Nordeste. A declaração foi dada durante a cerimônia de inauguração do Aeroporto Glauber Rocha.

“Em Vitória da Conquista, não estou na Bahia nem no Nordeste, estou no Brasil. Não há divisão entre nós, de sexo, raça, cor, religião. Somos um só povo, um só ideal e um só objetivo: colocar este grande país no espaço que ele merece”, disse.


“Para chegarmos lá, não basta somente a vontade enorme. É a união de todos nós, do Poder Executivo, do Poder Legislativo, aqui representado por vários parlamentares, e nos conscientizarmos da nossa força. Esse sonho, esse objetivo será concretizado”, frisou. “Eu amo o Nordeste. A minha filha tem em suas veias sangue cabra da peste”, prosseguiu.



“Quem é nordestino aqui levanta o braço. Quem concorda com o presidente Jair Bolsonaro levanta o braço. Estamos juntos ou não estamos?”, instigou o público, que o aplaudiu na ocasião.

Esta é a segunda vez que Bolsonaro viaja ao Nordeste em 200 dias de governo. Porém, é a primeira vez depois das declarações referentes aos moradores e estados da região. As informações são da Metrópoles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSS: Benefício pode ser suspenso por falta de saque do pagamento

VÍDEO de Acidente Grave; Seis pessoas morrem carbonizadas em acidente no Norte de Minas

Caminhão de combustíveis sofre acidente na BR-262 em Minas