TIMON: Situação das ruas após primeiras chuvas deixa população revoltada e em alerta
Chuvas causam transtornos e estragos em Timon
Abaixo Fotos Divulgadas no Facebook
Após os primeiros dias do período chuvoso que atinge toda região do Maranhão, Piauí, Ceará e outros estados, é comum vermos ruas alagadas, formação de buracos nas vias devido as chuvas.
Em Timon não foi diferente após as recentes chuvas, buracos se formaram, ruas ficaram completamente em baixo de água e muito transtorno foi causados para a população que reagiu através das redes sociais.
Varias postagens foram feitas com fotos e frases de protesto, tudo para mostrar a situação das ruas nos bairros, algo que logo se propagou nas redes sociais, causando indignação, uma verdadeira revolta de parte da população com a postura dos políticos da cidade, o principal alvo das cobranças foi o atual prefeito da cidade.
O blog do Venicius Sena vem batendo nessa tecla desde Dezembro de 2017, um ano se passou e nenhum político da cidade fez se quer esboço de algum projeto que amenize a situação deste período, o que se viu, foi vereadores fugindo de seus papeis ou vestindo confortavelmente a carapuça de cobrador, muitos até alegam que esse é o único papel do vereador, uma meia verdade, já que é apenas um deles.
Funções do vereador eleito:
– Fiscalizar e cobrar ações do governo.
– Verificar se os recursos do município estão sendo devidamente aplicados pela prefeitura para a promoção do bem-estar da população.
– Elaborar projetos de leis municipais para serem aprovadas na Assembleia Legislativa.
– Dialogar com a comunidade e representar os anseios do povo na Câmara.
Nesse período que ficou sem chuvas constantes em Timon, a prefeitura fez diversos projetos dentro da cidade em parceria com o governo do estado ou com verba própria, mas não se fez nada, em bairro algum que amenizasse os efeitos do acumulo da água das chuvas nas ruas, deixa a pergunta, 'onde estavam os vereadores nesse momento?'
Olhando para o prefeito a coisa fica feia, o homem parece pouco se importar com essa situação e vem acumulando obras que dividem opinião, quando não viram vexame mesmo, um exemplo é a recente reforma do antigo CAIC que foi só começar a chover os velhos problemas começaram á aparecer.
A verdade é que não se escutou ou se leu sobre a prefeitura da cidade ter interesse na resolução desse assunto. Aguardamos as próximas chuvas
A verdade é que não se escutou ou se leu sobre a prefeitura da cidade ter interesse na resolução desse assunto. Aguardamos as próximas chuvas
Comentários
Postar um comentário