MARANHÃO: Ônibus com time de futebol sub-17 tomba e deixa duas pessoas mortas

O coletivo, que levava um time sub 17 do município de Bacabal, tombou depois de colidir contra um carro de passeio


Ônibus transportava cerca de 48 pessoas, segundo a PRF
Ônibus transportava cerca de 48 pessoas, segundo a PRF - 

Um acidente envolvendo um ônibus que de um time de futebol e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas e três feridos, na noite desse domingo (22), no km 256 da BR-226, entre Barra do Corda e Tuntum, no Maranhão. As informações são do G1.

Notícias ao Minuto Brasil
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
BRASIL MARANHÃO 23/07/2018 18:42h

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo, que transportava o time sub 17 do município de Bacabal, tombou depois de colidir contra o veículo. As vítimas fatais foram identificadas como Ivanildo do Santos Sousa, de 48 anos, e Diego Ruan, 16.
As vítimas eram passageiros do ônibus, o acidente aconteceu entre Barra do Corda e Tuntum, BR 226, próximo ao povoado Dois Irmãos.

Blog do Leonilson Mota

As equipes e ambulâncias do SAMU das cidades vizinhas foram solicitadas ao local e encaminharam às vitimas para UPA em Barra do Corda e Hospital Regional de Presidente Dutra.

O depoimento dos passageiros, aponta que o motorista perdeu o controle após um carro de passeio realizar uma ultrapassagem em uma curva, batendo na lateral do ônibus que tombou.

IMPRUDÊNCIA

O técnico Francisco Jocerlan diz que o acidente teve início quando um veículo Corolla ultrapassou de forma irregular o ônibus que levava a delegação em uma curva. em um certo momento o carro colidiu com pneu dianteiro do ônibus o que provocou a perda do controle do mesmo causando o capotamento.

O motorista do Corolla simplesmente abandonou o veículo, se evadiu e deixou no local do acidente a esposa é um casal de idosos. Todos os 48 ocupantes do ônibus foram atendidos inicialmente na UPA de Barra do Corda.

DOZE FERIDOS

Doze garotos ficaram feridos, alguns já foram liberados, em torno de 20 já estão retornando para Bacabal em um ônibus coletivo cedido pela prefeitura de Barra do Corda.

A diretoria do Cordino, clube local, políticos e populares em geral estão dando todo o apoio aos feridos que estão sendo transferidos para o Hospital Regional de Presidente Dutra, cidade que fica a 100 km de Barra do Corda e desfruta de uma estrutura hospitalar mais apropriada.

O time do Verona sub-17 estava retornando do Estado de Goiás onde disputou a 2ª Copa Cidades das Águas Quentes (categoria de base), no município de Caldas Novas.

PUBLICIDADE


MAIS NOTÍCIAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSS: Benefício pode ser suspenso por falta de saque do pagamento

VÍDEO de Acidente Grave; Seis pessoas morrem carbonizadas em acidente no Norte de Minas

Caminhão de combustíveis sofre acidente na BR-262 em Minas