DISTRITO FEDERAL: Carro que levava três crianças para escola capotou na DF-001
Acidente na DF-001 deixa motorista e menino de 12 anos feridos, outras duas crianças, de 6 e 7 anos, estavam no carro e não se machucaram.
Mulher disse que perdeu controle do veículo.
Por G1 DF![]() |
Carro que levava três crianças para escola capotou na DF-001 (Foto: CBMDF/Divulgação) |
Um carro que levava três crianças para a escola capotou na tarde desta quinta-feira (21) na DF-001. A via é o principal acesso entre Brazlândia e Taguatinga, no Distrito Federal.
A motorista, de 46 anos, ficou ferida. Um menino de 12 anos também precisou ser socorrido no local. O estado de saúde deles é considerado "estável". Outras duas crianças de 6 e 7 anos que estavam no veículo não se machucaram.
O acidente foi por volta das 13h, próximo ao Assentamento 26 de Setembro. Não houve impacto no trânsito.
![]() |
Publicidade |
Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista que levava as crianças para a escola disse perdeu o controle do veículo, capotou e foi parar na margem da rodovia. Ela disse, ainda, que todos usavam cinto de segurança no momento do acidente.
As vítimas que precisaram de socorro foram levadas pelo bombeiros para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). No momento do atendimento, a motorista estava com um corte na cabeça e escoriações nos braços. O menino ferido tinha um corte na cabeça, mas estava "consciente e orientado" de acordo com os bombeiros.
Trecho perigoso
Na semana passada, no mesmo local, uma mulher morreu após um acidente.
![]() |
Carro destruído após colisão na DF-001 (Foto: CBMDF/Divulgação) |
Na sexta-feira (15), um outro acidente no mesmo trecho – próximo ao Assentamento 26 de Setembro – deixou uma mulher morta. A vítima, de 34 anos, estava em um carro que bateu em duas carretas. Os outros dois motoristas saíram ilesos.
O veículo em que a vítima estava ficou destruído. Com o impacto, o carro foi jogado para fora da pista. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o corpo das ferragens.
As causas e a dinâmica do acidente ainda não foram apontadas. Os resultados só poderão ser divulgados após a perícia da Polícia Civil.
MAIS NOTÍCIAS
Comentários
Postar um comentário