TIMON: A greve dos caminhoneiros e a briga dos vereadores deram a ajuda que Luciano precisava, e os salários continuam em atraso
Vereadores brigando e caminhoneiros em paralisação, tomam conta dos noticiários em Timon e o Prefeito é o maior beneficiado?
Em pouco mais de 10 dias, a notícia de que Garis, zeladores, merendeiras, vigias e motoristas irão completar três meses sem receber e que revoltou a população de Timon, caiu no esquecimento, e tudo devido há uma sucessão de fatos que ganharam bastante destaque na mídia local e que acabaram favorecendo a atual gestão da cidade.
![]() |
Circulação no Facebook |
A verdade é que o salários desses trabalhadores continua em atraso, assim como as contas que chegam em suas casas e o alimento que falta no prato de seus familiares.
Os fatos que fizeram à alegria do Prefeito
Vereadores brigando em sessão na Câmara e quase chegando as vias de fato.
Alguns vereadores da oposição e situação tiveram grande destaque nos blogues de notícias em Timon, tudo depois uma discussão calorosa em uma sessão, o caso gerou muita repercussão e debate entre simpatizantes das duas partes.
Greve dos caminhoneiros em todo país
A greve dos caminhoneiros e os bloqueios causados por ela, agora são uma das principais notícias, evidente que não poderia ser diferente, pois os preços de vários produtos e alimentos começam a serem afetados, assim como transporte publico e privado, a falta de combustível já é uma dura realidade em Timon e na vizinha Teresina, em questão de tempo, se a situação perdurar, a educação e saúde terão reflexos duros para a população.
Em meios a esses dois cenários a Prefeitura de Timon se beneficiou sem fazer nenhum esforço, pois a repercussão ruim das denuncias constantes de atraso salarial e pressão população que parecia se formar para resolução do caso, ficaram em segundo, terceiro ou quarto plano.
A sociedade ainda espera uma solução do problema desses pais de família.
Comentários
Postar um comentário