GOVERNO TEMER É INCOMPETENTE PARA RESOLVER CRISE, MÍDIA FAZ CAMUFLAGEM COLOCANDO CULPA NOS CAMINHONEIROS

Mídia do brasil com B minusculo tenta colocar a culpa da greve nos caminhoneiros.


A imprensa, em especial a TV de sinal aberto no Brasil vem ignorando o fato de que o governo não fez esforço real para mudar sua politica de tarifação e controle de preços que atualmente é abusiva e encarece todo combustível no território brasileiro.

Reprodução da Intenet





















A principal emissora do país é o simbolo de quê a mídia brasileira é suja e vendida, todas colocam os caminhoneiros como pessoas ignóbeis e que estão ali sem o proposito que beneficiaria todo um país, mas apenas há eles mesmo, o que não é verdade, porque os beneficios seriam sentidos positiva por todos, mas o pior é ver que em todo momento uma repórter entra ao vivo e sempre passando a mesma mensagem suave de que a emissora está contra os grevistas, é claro que está, afinal os patrocinadores devem estarem loucos para que essa greve chegue ao fim, porém a GLO(Garantia da Lei e da Ordem)BO em nenhum momento cita o fato de quê os caminhoneiros já haviam avisado o governo sobre a paralisação, fato que aconteceu há dois meses e Temer e seus blue caps simplesmente ignoraram, então o apelo que passou longe de ser egoísta por parte desses trabalhadores não foi atendido durante esse período e a greve se tornou realidade.

As emissoras de rádio, tv e sites em sua grande maioria, dizem que shows foram cancelados por todo o Brasil, voos cancelados, redução da frota de ônibus, falta de abastecimento em postos de gasolina etc e etc... tudo por causa da paralisação, seria verdade? sim é verdade! com tudo o maior culpa é do governo com seus altos impostos, o que não se fala nos meios de comunicação.

Além do governo ter oferecido migalhas aos caminhoneiros, fazendo pouco de suas reivindicações, na tentando de ganhar tempo para a opinião publica começar a massacrar os grevistas, desmoralizando a causa e a mídia até tentou, mas não foi o que aconteceu.

PUBLICIDADE








O jornalismo brasileiro que se diz tão profissional, não atentou para o simples fato de quê essas pessoas também são pais de família e que a alta nos preços do combustível vem ocorrendo há um ano, com reajuste em cima de reajuste, a coisa é bem simples, se o combustível aumenta, os preços de todo tipo de produto e alimento também aumenta, inclusive a manutenção de caminhões, carros e motos etc.
A situação em todo país vem sendo quase insustentável, se o cenário não mudar o cidadão comum vai sem dinheiro para manter uma casa que as contas de água e luz ficam cada vez mais alta, uma alimentação e lazer que sobem seus valores a cada dia, e o deslocamento para o trabalho encarecido seja no transporte publico ou particular, devido ao preço do combustível, é a chamada bola de neve silenciosa.

Enfim, sem meias palavras R$ 100,00 nos dias atuais é uma bela mixaria, e toda a insatisfação não é simplificada em apenas uma classe de trabalhadores como a mídia e o governo querem passar, a verdade é que todo o povo brasileiro sofre diariamente com as praticas abusivas nos valores dos impostos, que refletem no combustível.

A paralisação é legitima e necessária para que os governante revejam a situação socioeconômica do país de forma correta que é o minimo que se espera de um governo, infelizmente as pessoas que estão no poder não trabalham para o desenvolvimento do Brasil, ao menos é o que parece.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSS: Benefício pode ser suspenso por falta de saque do pagamento

VÍDEO de Acidente Grave; Seis pessoas morrem carbonizadas em acidente no Norte de Minas

Caminhão de combustíveis sofre acidente na BR-262 em Minas