TIMON: Prefeitura vai pagar 8,9 milhões para nova empresa de coleta de lixo, tentando fugir da fama de quem não paga os funcionários no ano das eleições
Prefeitura de Timon contrata empresa para coleta de lixo por R$ 8,9 milhões

A prefeitura de Timon através da Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização – SLU, contratou a empresa Ambientar Construções e Serviços de Obras Ltda para fazer a execução da coleta e transporte de resíduos com características domiciliares (lixo), de moradias, comércio, órgãos públicos bem como a coleta e transportes de resíduos recicláveis de residências, comércios e prédios públicos, e ainda outros serviços complementares de limpeza públicas no município.
Os defensores do grupo leitoa estão comemorando nas redes sociais a chegada de novos caminhões que faram a coleta pela cidade, como se isso fosse um ganho, quando na verdade a sociedade de Timon só perdeu, e perdeu muito, foram gastos 8,9 milhões em contrato, valor alto se pararmos para pensar em problemas mais urgentes na cidade, tipo a saúde ou segurança pública
A troca parece uma tentativa de fugir da fama de mau pagador, no fim do mandato, porque o fim vai ser a memória mais recente do eleitor, estrategia ou tiro no pé? Isso só as urnas vão dizer, mas quem vai dizer o porque de um contrato tão caro? e quem vai dizer como as pessoas que estavam sem receber vão receber os salários atrasados? Eles já receberam esses salários?
Com a troca na coleta de lixo a Prefeitura se descolou da empresa que antes prestava esse serviço, deixam a fama de atrasos salárias no colo exclusivo da empresa e se esquivando de sua participação, esperamos que o ministério público e a Câmara dos vereadores entre em ação agora para cobrar de forma firme esclarecimentos sobre os motivos desse valor ser tão alto, mas claro que isso não vai acontecer, nunca acontece.
O valor exato do contrato é R$ 8.913.000,00 e foi assinado no dia 27 de setembro de 2019. Confira o contrato aqui.
Comentários
Postar um comentário