Alô Alô MP, Alô Alô Câmara Municipal de Timon: Ano novo velhas práticas, policlínica novamente sem previsão para marcações de consultas

Policlínica de Timon que foi apelidada de 'Sem Previsão' por moradores do bairro parque piauí de Timon, agora parece querer justificar o apelido nada carinhoso.


Pessoas lotam a Policlínica no dia 25, ultimo dia que houve marcação de consultas no local

As recentes informações dão conta de quê após uma cansativa data de marcações de consultas no ultimo dia 25, a policlínica suspendeu qualquer marcação e ninguém sabe por quanto tempo vai durar essa decisão.





Muitos não conseguiram marcar suas consultas devido ao numero muito alto de pessoas para serem atendidas, além de um numero baixo de senhas distribuídas pela policlínica.

Então é isso, a população não é atendida e quando é só uma pequena parte recebe atendimento, independe se é idoso ou pessoa com doença cronica, não importa se esse público fica de fora e não é beneficiado pelo 'privilégio do atendimento'.

E sempre assim em Timon, entra ano e sai ano e a população não pode contar com o atendimento na policlínica, o curioso é que não há um sinal de movimentação do poder publico da cidade para tentar solucionar esse problema, no máximo eles só propõem reformas e mais reformas em um prédio que simboliza o descaso e incompetência de nossos gestores.

A tão atuante Câmara municipal nada tenta fazer para pelo menos entender o que acontece ali, e o Ministério Publico que deveria ser atuante na defesa dos interesses da população, parece fazer vista grossa para as constates humilhações que o cidadão sem condições para arcar com consultas particulares é submetido para enfim ser atendido, isso quando consegue, normalmente para conseguir o cidadão tem que chegar dias antes da data de marcação e ficar acampado na frente da policlínica para ter a sorte de receber uma disputada senha.

Vamos MP, Vamos vereadores, a população não aguenta mais tanta humilhação, muitas pessoas estão precisando de um atendimento; para entregar exames aos médicos; para serem receitados e encaminhados á outros médicos; para saberem que exames devem ser feitos. Existem muitas situações que não andam por essa falta de humanidade, de organização e principalmente falta de boa vontade para que a policlínica dê certo, tudo isso vem há anos atrapalhando nossa população e atinge idosos, crianças, jovens e adultos.

Tanto no Ministério Pulico como na Câmara Municipal, precisamos de pessoas que queiram trabalhar para atender as demandas de nossa sociedade, existe essa pessoa aí?  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INSS: Benefício pode ser suspenso por falta de saque do pagamento

VÍDEO de Acidente Grave; Seis pessoas morrem carbonizadas em acidente no Norte de Minas

Caminhão de combustíveis sofre acidente na BR-262 em Minas