domingo, 8 de janeiro de 2017

"Timon sem água"

Timon-Ma sem água. Parece coisa normal o descaso que a atual gestão vem tratando a população da cidade em parceria com a empresa agora responsável pelo abastecimento de água, a população sofre com água de qualidade pra lá de dúvidosa, altos preços, sendo tarifas absurdas para a realidade financeira de 93% da população, tarifas que não parecem ter sido estudadas pelos administradores antes de serem aplicadas em uma cidade do interior do Maranhão, é caro para pagar o abastecimento, é caro para ser ter religação, mais o pior é não poder confiar se o que sai nas torneiras não seja água diretamente do esgoto. Para piorar tudo, a empresa é incapaz de manter o abastecimento de água da cidade de forma interrupta durante 30 dias, a empresa responsável pelo abastecimento de água tem como marca principal, a falta de água constante em vários bairros, fatos, que ao longo dessa gestão vem se tornando rotineiros, e sempre com explicações pouco esclarecedoras para a população sobre os ocorridos, o fato é que mais uma vez parte da população deixou de ser assistida pelo abastecimento de água. Timon sem água mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imposto de Renda: saiba quem recebe a restituição no 1º lote nesta sexta

  Mais de 8,7 milhões de contribuintes receberão a restituição nesta sexta-feira (29). Receita Federal também liberou o calendário completo ...

Pesquisar este blog